Centro de Convenções Frei Caneca recebe evento sobre tecnologia de impressão 3D

O Centro de Convenções Frei Caneca recebe, nos dias 5 e 6 de junho, a Inside 3D Printing Conference & Expo, feira de impressão 3D que irá mostrar ao público os avanços e os mais diversos serviços que utilizam está tecnologia.

Pela quarta vez no Brasil, a Printing Conference & Expo, feira e congresso internacional, abordará o tema a 4ª Revolução Industrial e as oportunidades que surgem para o mercado de impressoras 3D e manufatura aditiva. Além do congresso, a Inside 3D Printing contará com uma área aberta de exposição, onde serão demonstradas as diversas tecnologias de impressão, os novos equipamentos do mercado e sua funcionalidade.

Realizado também em Cingapura, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Coreia do Sul e China, o evento reúne pesquisadores, a indústria, investidores e os maiores especialistas e fornecedores mundiais de soluções em impressão 3D e para manufatura aditiva.

A impressão 3D tem registrado rápido crescimento auxiliando no desenvolvimento e na modernização de produtos para setores como medicina, arquitetura e construção, automotivo, indústria aeroespacial, brinquedos e agricultura, entre outros.

Segundo Mônica Carpenter, diretora da Aranda Eventos, empresa organizadora da Inside 3D Printing no Brasil, é importante que o país participe dessas discussões e trocas de informações, por se tratar de um nicho de oportunidades. “Nesse sentido, o evento será um importante palco para a disseminação de informações técnicas e de mercado, no intuito de promover o desenvolvimento e a geração de negócios”, declara a executiva.

Serviço:
Inside 3D Printing Conference & Expo
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Local: Rua Frei Caneca
Dia 05/06 – das 13h30 às 19h
Dia 06/06 – das 09h30 às 18h30
O acesso à exposição é livre

Horário Congresso:
Dia 05/06 – das 13h às 18h15
Dia 06/06 – das 9h às 17h45
As inscrições para o congresso podem ser feitas antecipadamente por meio do site http://www.inside3dprintingbrasil.com.br/ ou diretamente no local do evento.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Comentário em Centro de Convenções Frei Caneca recebe evento sobre tecnologia de impressão 3D

  1. Cheguei no evento é para minha surpresa o ingresso a exposição não é gratuito e sim só tem um custo de R$75,00, além de gastar com estacionamento, ainda perdi 1/2 dia de serviço e não pude entrar.Quem se responsabiliza pelas informações aqui prestadas uma vez que geraram esse prejuízo financeiro e moral.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Centro de Convenções Frei Caneca recebe feira evento sobre tecnologia de impressão 3D | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*