Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas chega a BH com edição especial para o dia das Mães

feira-de-malhas-de-tricô-do-sul-de-minasA Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, entra na quadragésima nona edição e traz os produtores e lojistas das cidades de Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes e Albertina, para comercializarem seus produtos de 29 de abril a 08 de maio das 13 às 21 horas.

Nos estandes do Minascentro estarão expostos e à venda as tendências da moda para o inverno 2016, predominando agasalhos de malha de tricô, leggs, coletes, xales, casacos e sobrepostos.

Os bons preços, a grande variedade de modelos, a qualidade das peças, a compra direta do produtor e a facilidade do crédito informal, são alguns dos atrativos, que garantem extraordinárias oportunidades ao consumidor. Uma curiosidade é que a grande maioria do público – cerca de 80% é composto por mulheres.

Antônio Raffaelli, coordenador geral da Feira, faz um balanço positivo dos 20 anos e 48 edições da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, realizadas pela Dynâmica Eventos. “A oportunidade que nos foi e continua sendo concedida com a realização deste evento é de vital importância para a continuidade da microrregião produtora de tricô, cuja pilastra básica da economia se faz de milhares de pequenas e médias empresas de âmbito familiar. Com a Feira, estes empreendedores têm a chance de tornarem-se conhecidos, além de expor e comercializar seus produtos num espaço privilegiado”.

Os conjuntos, como calças e saias com cropped, capas sobrepondo aos vestidos, tudo em tricô, são o destaque da temporada. Tendências como tapeçaria, cortes assimétricos, o bordado handmade, franjas, coletes compridos, as rendas, capas, ponchos e quimonos, tem seu lugar garantido nas vitrines, nos armários das fashionistas e na Feira de Malhas de Tricô Sul de Minas.

Para a cartela deste inverno 2016 destacam-se as cores, azul carbono, verde militar, os tons de lilás, os terrosos, o off-white e o preto e branco (p&b).

Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas através de 100 estandes, mostrara ainda produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes predominarão as peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa e acessórios.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ de várias regiões do país.

feira-de-malhas-do-sul-de-minas-bh-Mulher

Serviço:
Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas – Edição Dia das Mães
Local: Minascentro – Rua Guajajaras, 1022 – Centro
De 29 de abril a 08 de maio
Horário: 13 às 21 horas
Ingressos: R$6,00 na bilheteria do Minascentro – Gratuito convites retirados com antecedência no site www.dynamicaeventos.com.br
Informações para o público: Fone: (31) 3217 7900

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

5 Comentários em Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas chega a BH com edição especial para o dia das Mães

  1. Bom dia!Todo o ano recebo o encarte com o codigo e os convites e esse ano não recebi e não entendi porque. Estou com dificuldades de imprimir esses convites.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*