Festa junina ganha versão vegana em São Paulo

Gastronomia vegana como: bolo de milho, de aipim, canjica, pamonha, arroz doce entre outros bolos e salgados lights, com opções sem glúten

Sabores , paz, saúde, solidariedade e amor ao próximo e aos animais, com esses “ingredientes” a VegNice – Eventos Veganos & Ações Sociais promove a 3º Edição da Festa Junina Vegana, nos dias 02 e 03 de julho de 2016, das 11h às 20h, na Av. Jabaquara, 1673 – Colégio Santa Amália, com entrada franca. Além dos quitutes típicos que vão encantar o público, haverá fast food vegano e uma programação de atividades gratuitas com aulas de culinária, palestras, aulas de yoga e ações de Ongs em prol dos animais. O músico e apresentador do programa “Panelaço” João Gordo será um dos expositores dessa festa.

De acordo com os coordenadores da VegNice Rama Vegano e Gopi Priscila essa edição terá cerca de 90 expositores, num espaço de 3 mil m², onde toda família poderá se divertir e experimentar uma variedade de doces, salgados, lanches e comidinhas a preços de que vão até R$ 15,00. “Esse evento, além de proporcionar alegria e diversão é uma forma de cumprirmos nossa missão de contribuir para um mundo melhor, onde os animais e o planeta sejam respeitados e livres de toda e qualquer crueldade”, ressaltam.
Show de sabores

O visitante vai experimentar pratos típicos traduzidos de forma surpreendente pela gastronomia vegana como: bolos e salgados lights com opções sem glúten, bolo de milho, de aipim, de batata, de massa puba, de amendoim; paçoca feita no pilão; pé de moleque, pamonha, canjica e arroz doce feitos com leite de amendoa, aluá, cuscuz e tantas outras guloseimas que enchem os olhos. No cardápio não faltarão outras delicias como a famosa coxinha de jaca, feijoada light da Vegnice, hamburguer, lasanha, nhoque, comida indiana , comida japonesa, árabe, entre outras.

“É garantido que na Festa Junina Vegana o sabor e benefícios superam todas as expectativas” , promete Gopi Priscila coordenadora e culinarista da VegNice.

Amor aos animais
Haverá também feirinha de adoção de animais resgatados e a participação de ONGs de proteção animal.

Em paralelo a Festa Junina Vegana vai acontecer uma feira de artesanatos e produtos industrializados, sustentáveis, Na programação constam atividades gratuitas como: palestras sobre saúde, veganismo, proteção animal e ambiental e aulas de yoga e culinária vegana.

VegNice Eventos Veganos & Ações Solidárias
É formada por uma família vegana que trabalha cooperativamente com organização de eventos veganos e ações solidárias que têm como principal proposta levar informação e conhecimento sobre o veganismo através de demonstração prática de que uma vida ética sem exploração animal é possível.

Serviço:
Festa Junina Vegana
Entrada franca – Local coberto.
Data: 02 e 03 de Julho (sábado e domingo)
Horário: 11h às 20h
Local: Colégio Santa Amália
Endereço: Av. Jabaquara, 1673 (ao lado do metrô Saúde)
Estacionamento particular nos arredores

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*