FIEMA 2016 apresenta soluções em gestão ambiental em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul

Do dia 05 a 07 de abril, acontece em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, a FIEMA Brasil 2016. A sétima edição da Feira de Negócios e Tecnologia em Resíduos, Águas, Efluentes e Energia é uma grande vitrine de boas ideias e soluções práticas na gestão ambiental.

Este ano, a feira receberá em torno de 150 expositores nacionais e internacionais. Além de difundir a pauta ambiental com caráter competitivo para as organizações, a feira reunirá renomados especialistas para compartilharem temas relevantes para o setor.

Entre as atividades simultâneas confirmadas estão o 5º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, 5º Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária, 4º Seminário de Segurança do Trabalho e palestras sobre energias alternativas (solar e eólica).

Outra atração aguardada da feira é o Meeting Empresarial que ocorre no dia 05 de abril, com as palestras de Erino Tonon, Vice-Presidente de Estratégia e Desenvolvimento da Randon S/A Implementos e Participações; Paulo Renato Herrmann, presidente da John Deere Brasil, e mediação de Ricardo Voltolini. Criador da Plataforma Liderança Sustentável.

A feira ocorre de 05 a 07 de abril, das 13h às 19h, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves (RS).

Serviço
FIEMA Brasil 2016
05 a 07 de abril de 2016
Parque de Eventos – Bento Gonçalves (RS)
Informações: www.fiema.com.br

 

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*