Shopping Eldorado em São Paulo recebe a exposição “Ayrton Senna Concept Box”

De 2 a 21 de maio, o Shopping Eldorado que fica na Zona Oeste da capital paulista, recebe a Ayrton Senna Concept Box, um truck foi customizado nas cores icônicas do capacete do tricampeão mundial de F-1 com a exposição de vários itens históricos da carreira de Ayrton Senna.

Os visitantes que entrarem no espaço vão relembrar e conhecer de perto alguns dos troféus, capacetes, macacões e outros conteúdos exclusivos que marcaram a história do piloto. Entre os objetos expostos o macacão da McLaren utilizado por Senna no GP Brasil de 1993, o troféu da vitória do GP de Mônaco de 1992, os capacetes utilizados nas temporadas de 1985, 1987 e 1988, além dos troféus de campeão mundial entregues pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) pelos títulos de 1988, 1990 e 1991.

Ainda na parte interna da unidade móvel que abriga a exposição, existe uma linha do tempo com diversas fotos legendadas e históricas da carreira do piloto brasileiro. A carreta ficará aberta ao público no Shopping Eldorado todos os dias no horário de funcionamento do Shopping

Serviço:
Exposição Ayrton Senna Concept Box
Data: de 2 a 21 de maio
Horário horário de funcionamento do Shopping
Local: Estacionamento térreo (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros)

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Shopping Eldorado em São Paulo recebe a exposição “Ayrton Senna Concept Box” | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*