‘Corpo Urbano’ é tema de exposição no Sesc Carmo

abr16_corpo-urbano_thumb-divulgacao_500x400px 2De 25 de abril a 30 de junho de 2016, segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, o Sesc Carmo exibe a exposição ‘Corpo Urbano’, com obras integrantes do Acervo Sesc de Arte Brasileira, no Espaço de Tecnologias e Artes.

Ao questionar a escala e o modo como o homem percebe e interage com a cidade, a mostra reúne fotografias que evidenciam a capacidade do corpo de se organizar em meio às informações e ao ambiente.

As imagens foram captadas pelos olhares de Cristiano Mascaro, Carlos Moreno, Cristiano Azevedo, Geraldo de Barros, Flavio Damm, Tuca Vieira e Juan Esteves, fotógrafos dedicados à estética do efêmero, que recorrem à figura do ser humano na multidão e suas múltiplas facetas ao desvendar a cidade.

Serviço:
Exposição ‘Corpo Urbano’
De 25 de abril a 30 de junho de 2016, segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
Sesc Carmo – Espaço de Tecnologias e Artes
Rua do Carmo, 147 – Centro – São Paulo (próximo da estação Sé do metrô)
Tel. (11) 3111-7000
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Comentário em ‘Corpo Urbano’ é tema de exposição no Sesc Carmo

  1. Olá,
    Gostaria de saber se existe ainda a possibilidade de se adquirir um catálogo da exposição Exposição ‘Corpo Urbano’(de junho do ano passado), se é que foi produzido.
    Essa temática me interessa e descobri só hoje. Procurava material do fotógrafo Flavio Damm e me deparei com essa exposição, pena que tardiamente

    Grato pela atenção
    Paul Miranda
    designer

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*