Ecomondo Brasil 2021 é adiada para junho de 2022

“Sensíveis ao impacto da extensão da fase emergencial no Estado de São Paulo, O Grupo BMComm, optou por adiar a edição 2021 da Ecomondo Brasil para o período de 07 a 09 de junho de 2022 .

A decisão foi motivada pelo entendimento de que o cenário atual, que merece toda a nossa solidariedade, pode comprometer a preparação adequada de um evento do porte e importância da Ecomondo Brasil, antes programada para o período de 8 a 10 de junho.

Com isso, reiteramos o nosso compromisso em assegurar que todas as etapas para entregar ao mercado uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios sejam cumpridas devidamente.

Dentro de um contexto de mais tranquilidade e confiança, temos certeza de que a Ecomondo Brasil será uma experiência ainda melhor para expositores, profissionais do setor e todos os envolvidos em acompanhamento como inovações e tendências sem segmento. Enquanto isso, estamos preparando algumas inserções importantes para o segundo semestre de 2021 e em breve enviaremos mais informações.

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*