Feira do setor supermercadistas acontece entre os dias 2 a 5 de maio em São Paulo

Perspectivas e Oportunidades conduzem a 32ª APAS 2016 - Feira e Congresso de Gestão Internacional

LOGO_APAS_2016A 32ª edição da APAS 2016 – Feira e Congresso de Gestão Internacional, evento promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), acontece de 2 a 5 de maio, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. E com o tema perspectivas e oportunidades, o evento trará novidades e apontar tendências, além de estimular negócios e parcerias, entre fornecedores e supermercadistas.

Ao todo, serão 65 mil m² de área de exposição, para abrigar mais de 600 expositores nacionais e internacionais, vindos de diversos países. A APAS estima gerar negócios da ordem de R$ 6 bilhões. A expectativa é que a edição supere a anterior, baseada nos mesmos pilares para fazer um evento completo: Feira, Congresso e Arena do Conhecimento.

Sobre a escolha do tema, o presidente da APAS, Pedro Celso, reforça que “em momentos de economia estabilizada ou oscilante, são as perspectivas e as oportunidades que farão a diferença no crescimento de cada negócio ou investimento. Acreditamos que, para traçar o caminho do empreendedorismo é preciso se manter atento, antecipar os desafios e prever o momento oportuno”, diz.

Congresso
Destaque do evento, o Congresso de Gestão APAS 2016 reunirá em três dias os principais influenciadores do mercado nacional e internacional divididos nos quatro auditórios temáticos: Marketing, Capital Humano, Tecnologia, Estratégia e Gestão e Comercial. Serão mais de 60 palestras em uma estrutura completa para definir os próximos passos da cadeia supermercadista.

Prêmio Stand Show APAS
Realizado pela APAS, em parceria com a POPAI Brasil (The Global Association for Marketing at Retail), o Prêmio Stand Show APAS irá premiar 36 empresas, três em cada categoria, nas classificações Pequeno Porte, Médio Porte, Grande Porte e Megaestande. As categorias são: Melhores Ações Promocionais,
Melhores Exposições, Melhores Estandes e Melhor Estande Sustentável da Feira APAS.

Arena do Conhecimento
Além da APAS 2016 reunir os expositores e indústrias que mais influenciam o setor, ela oferece um espaço com palestras gratuitas voltadas às equipes operacionais supermercadistas como, por exemplo, palestras de FLV (Frutas, Legumes e Verduras), Açougue, Padaria, entre outros, sempre com o objetivo
de melhorar o dia a dia das equipes.

São quatro dias de palestras com acesso gratuito aos inscritos na APAS 2016. A Arena do Conhecimento possui capacidade para 90 pessoas por palestra e não existe sistema de inscrição, por isso chegar com antecedência é fundamental.

Serviço:
32ª APAS 2016 – Feira e Congresso de Gestão Internacional
De 2 a 5 de maio
Local: Expo Center Norte, em São Paulo.

IMG_5980

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*