São Paulo sedia 1ª Conferência Nacional das Religiões e Cultura de Paz

Grandes líderes religiosos e espirituais do Brasil e exterior unidos pela paz mundial!

Pela primeira vez São Paulo será sede de um grande encontro religioso de características internacionais. Trata-se da 1ª CONARELI (Conferência Nacional das Religiões e Cultura de Paz) que acontecerá nos próximos dias 17 e 18 de setembro no São Paulo Expo, o antigo Centro de Exposições Imigrantes.

O evento colocará em foco a diversidade cultural e a pluralidade religiosa, o ativismo social religioso, o trabalho comunitário das religiões pautado no diálogo inter-religioso e na Cultura de Paz que vem sendo promovida pela UNESCO desde 1999.

Diversos acadêmicos de renome e líderes religiosos e espirituais de grande visibilidade de todo o mundo estarão se reunindo em um encontro inédito com o intuito de estudar, melhor compreender e debater os temas emergentes e urgentes da sociedade.

Com representantes de mais de 40 religiões diferentes, a 1ª CONARELI torna-se a convergência entre aqueles que desejam se unir a favor dos objetivos de desenvolvimento sustentável e tolerância nas diferentes esferas da sociedade moderna que enfrenta uma de suas maiores crises espirituais.

 

Na programação, acadêmicos e religiosos se dividem em uma programação que inclui mais de 300 palestras, plenárias de debates e diversas atividades culturais e artísticas. Mais de 20 mil pessoas são aguardadas para a primeira edição do evento.

Serviço:
Data: 17 e 18 de setembro de 2016
Local: São Paulo Exhibition Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Horário: das 10h às 22h no sábado e das 10h às 20h no domingo
Entrada: R$15 (quinze reais) – válido para os dois dias
Transporte gratuito do Metrô Jabaquara até o local do evento

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*