Joias nacionais são destaques na 99ª Edição da FA São Paulo

De 18 até 19 de abril, acontece no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo, a Feira FA São Paulo. Evento de pronta-entrega de joias folheadas, prata, aço, acessórios de moda, serviços e tecnologia. Uma oportunidade de fazer networking e ampliar a rede de contatos entre a indústria, atacadistas, lojistas e revendedores.

Os visitantes encontrarão joias com muita diversidade no design e em componentes, destaque para técnicas da produção manual do artesanato e da joalheria clássica com processos industriais, utilizando tanto materiais nobres quanto simples.

As joias nacionais ganham cada vez mais espaço na feira, seja pelo design criativo, pela diversidade de cores e utilização de pedras brasileiras como ágata, ametista, citrino, cristal, esmeralda, jade, ônix, pérola, quartzo, rubi, safira, sodalita, topázio, turquesa, entre outras.

A FA São Paulo vai apresentar também uma grande variedade de joias em prata do Brasil, assim como de diversas partes do mundo: prata italiana, prata de Bali, prata turca, prata peruana, por exemplo. E também as joias em aço tem espaço garantido na feira.

Serviço:
Feira FA São Paulo
Quando: Dia 18/04 das 9h às 20h e 19/04 das 10h às 18h
Local: Hotel Maksoud Plaza em São Paulo
Endereço: Alameda Campinas, 150 São Paulo
Confira a lista de expositores

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Joias nacionais são destaques na 99ª Edição da FA São Paulo | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*