Shakira remove árvore da casa em que vivia com Piqué em Barcelona

A separação entre Shakira e Gerard Piqué está envolta em polêmica mais uma vez. A cantora, que viveu com o ex-jogador de futebol em Barcelona, Espanha, decidiu levar tudo o que lhe pertencia, incluindo uma árvore do quintal. A árvore em questão possui um grande valor sentimental para Shakira, pois ela mesma a plantou no Líbano, terra natal de sua avó paterna. Por isso, a cantora não queria deixá-la para trás na casa em que viveu com Piqué.

De acordo com o jornal El Mundo, a árvore foi plantada cerca de cinco anos atrás no Líbano, no bosque Cedros de Deus, durante uma visita da cantora ao lugar com seus filhos. Mais tarde, a árvore foi transferida para Barcelona, e Shakira não queria deixá-la na casa do ex-marido, onde ele vive atualmente com a modelo Clara Chía, que teria sido o pivô da separação do casal. Shakira e Piqué foram casados por 11 anos.

Shakira providenciou o içamento da árvore e fez com que ela fosse transportada para sua nova residência em Miami, nos Estados Unidos. Embora as imagens da operação com retroescavadeira e guindaste tenham viralizado recentemente, a cena teria ocorrido em novembro do ano passado, quando o processo de custódia dos filhos foi finalizado e a cantora pôde se mudar.

Shakira e Piqué anunciaram sua separação em junho de 2022, quando surgiram rumores de traição por parte do ex-jogador. Uma foto de Gerard e Clara juntos durante o confinamento pela pandemia vazou para o público, mostrando-os na casa que ele dividia com Shakira. Na época em que a foto foi tirada, a cantora estava viajando com seus filhos. Depois que a notícia veio à tona, a artista colombiana lançou várias músicas com “indiretas” para Piqué, e ambos começaram a trocar farpas.

Shakira lançou uma série de músicas após a separação de Piqué, que incluem “Monotonía”, onde ela se mostra vulnerável, “BZZRAP Music Sessions Vol.53”, em que aborda abertamente as polêmicas envolvendo a traição e até faz indiretas para Clara, e sua parceria mais recente, “TQG” com Karol G, que celebra o término e menciona as atitudes de um ex-parceiro problemático.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*